quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu blog, porquês.

Não sei se todos que estão vendo esse blog sabem ou têm ideia do porquê desse nome, "Pensamentos não pensados". Vou ver se consigo explicar de um modo simples e rápido: escreverei pensamentos,contudo sem pensar antes em  como e o que eles conterão. Deu para entender? Qualquer coisa, se não entendeu, comente, por favor.
Fiz o blog por fazer, para falar a verdade nunca tinha imaginado ter um blog, porém vi o meu professor Rafael olhar o dele e de alguns alunos e pensei que seria diferente falar sobre algo que não sei.
Só para deixar bem claro, não sou modista, portanto não estou fazendo esse blog por ser diferente, mas sim para expor alguns pensamentos meus, claro.
Para adiantar, meus "pensamentos escritos" serão contra algo, na maioria das vezes, não porque sou revoltado com tudo, apenas com algumas coisas absurdas, se é que me entendem.
Por favor, falem alguns temas que vocês acham legais para que eu escreva sobre o mesmo. Obrigado.

5 comentários:

  1. Complete and successful loading!

    Uhm.... pergunta difícil a sua (você viu o quanto o loading demorou). Porém, ao menos por hora, um tema que me vem à cabeça é a seguinte pergunta: "Who watch the watchmen?" Essa pergunta é do filme WATCHMEN, mas, apesar de parecer não ter nada a ver com nada, há toda uma razão de ser. Pense nela. Good Luck For You!

    ResponderExcluir
  2. Então está na hora!Não perca mais tempo.

    ResponderExcluir