quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Twitter


Twitter,
Quem aguenta isso?!

Sinceramente não sei como alguém consegue ter um. Isso é ridículo!
Para quem não conhece é assim: se você estiver comendo pastel, você simplesmente vai naquela coisa e digita: “estou comendo pastel, estou na minha 10º mordida, agora na 11º!! Nossa bati o meu recorde! Engoli um pastel em 15 mordidas uhuuu!!”
Por mais idiota que possa parecer, é isso que é o Twitter.
Gosto muito do Felipe Neto, acho-o muito inteligente, porém ele tem um erro imperdoável: tem Twitter!
Um dia estava eu com minha amiga e ela resolveu mexer no computador (na escola - calma testosterona) e ela entrou no Twitter,então acabou com a diversão que talvez teria.
Mas, como nunca tinha visto aquele site, resolvi ver. Perdi tempo. Nem tanto se pensarmos bem, porque se eu nunca tivesse visto, não escreveria isso.
Mas vamos voltar ao assunto. Então ela começou a mexer no Twitter e eu do lado vendo.
Ela seguia o Felipe Neto e como eu já disse, gosto de seus pensamentos, então falei para ela ver o Twitter dele. Estava assim: “última postagem: Estou tentando dormir.” Dois minutos depois de uma: “Acho que vou dormir”, de repente aparece mais uma mensagem: “Ainda não consegui dormir, o que faço?”
Senti uma vontade inexplicável de quebrar o computador, mas apenas sai de perto. Expliquem-me: como alguém pode entrar todo dia e ler essas bostas e falar: “Puxa! Que legal! O Lula ta escovando os dentes!! Como será que ele começa a escovar?! Do lado direito ou esquerdo? Tive uma ideia! Vou perguntar!”
CARALHOOOO!!! Que bosta é essa!
E o pior de tudo é que muitas pessoas falam nessa bosta com, as vezes,  pessoas que estão simplesmente (isso realmente acontece) AO SEU LADO!!! Em vez de simplesmete falar "Oi! Tudo bem?" pessoalmente, não! esses caras digitam no Twitter: "Tô no trabalho. Oi Zé (quem está ao seu lado) tb?"... Ninguém merece.
Por favor se alguém algum dia ler isso, não crie um Twitter e se já tiver, EXCLUA!
Se algum burro leu isso e pensou: “Vou seguir ele no Twitter” vai tomar cu! Porque não tenho Twitter e não pretendo ter um.
Obs.: Sei que tem gente que não precisava ouvir que não tenho Twitter, mas infelizmente existem muitas pessoas que não captam mensagens tipo essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário